quarta-feira, 1 de abril de 2009

E pronto...do longe se fez perto

 

Falta apenas a confirmação da G. para que estas seis crianças comecem a receber afectos. De longe. Mas que chegarão e serão importantes. E vou vê-las, com alegria, a exibirem as fotos das madrinhas/padrinhos, a vestir as roupas enviadas e a escrever e a estudar pelo material escolar que lhes for oferecido.
Estão,portanto, melhor do que estavam antes.
Não foi possível contemplar todos os pedidos. Mas, infelizmente, estão sempre crianças a chegar. Quando tal suceder farei constar em novo post.
Mas, para Mumemo, em breve pedirei outro apoio. Também para crianças. Da Escola Primária. Preciso de 6000 boas-vontades. Não me assusto com este número. O que será? Em breve o revelarei. O mal é que este blog não deverá ter tantos leitores. Mas talvez o passa-palavra resulte. E contarei, de certeza, com o apoio do Zé Matias Alves.
Agora, madrinhas/padrinhos mandem-me as vossas fotos. Para eu imprimir aqui. Para plastificar e dar às vossas afilhadas. Fica o meu email: j.ming.abreu@gmail.com.
Obrigado a todas(os)
Posted by Picasa

3 comentários:

JMA disse...

Evidentemente. Todo o meu apoio e de muitos dos meus leitores que sei solidários.

Margarida Amaral disse...

Olá Sr. Eng.º Abreu :)
Com certeza, assim que regressar a Portugal escolherei uma foto minha para lhe enviar. Até breve!
Margarida Amaral

Teresa Martinho Marques disse...

Lancei hoje o apelo no twitter... ligação para este recanto e pedido para desdobrarem a palavra... Também o fiz há tempo na minha teia a propósito dos padrinhos e madrinhas... E, sim, descobri este porto de abrigo através do JMA. Abraço