terça-feira, 2 de outubro de 2007

Interregno

Fui, praticamente, forçado a um interregno "bloguista"
Primeiro, uma gripe, designada como "virose atípica africana" que me pôs a pão e laranjas durante quase quatro semanas e me fez fazer despite de malária por três vezes; depois, o casamento africano em que fui padrinho e que me ocupou 4 dias à média de 18 horas/dia. A seguir, um salto a Angola por motivos profissionais.
Claro que ninguém terá dado por esta ausência, mas foram tantas ,tão interessantes e tão ricas as experiências colhidas, que não resitirei a publicá-las.
Até àmanhã!
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que sentimos a sua ausência...espero que se encontre bem, a saúde é um bem precioso. O netinho deve estar quase a nascer, de certeza que ele quer ver o avozinho com muita saúde para o ver crescer.
Aguardamos com expectativas, a partilha das experiências vividas nestes últimos dias, não esquecendo a festa do casamento.

Um abraço,
Ju